O vereador Reginaldo Santos (PPS) foi convidado pelo prefeito eleito Percival Muniz (PPS) para assumir a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder). Reginaldo conta que ainda nesse fim de semana dará a reposta se aceita ou não o convite.

“Fiquei surpreso e lisonjeado com a proposta, mas este é um momento de se pensar sobre o assunto. Vou ouvir minha família, amigos e os meus colaboradores, já que é uma convite que deve ser analisado com prudência”, fala.

Reginaldo afirmou que caso aceite assumir a presidência da Coder terá que enfrentar vários desafios, mas que a sua decisão será baseada no que for melhor para a cidade. “Fui o primeiro diretor do Impro, passei pelo Serv Saúde onde tivemos que começar tudo do zero. Eu gosto de desafios e estou preparado para superar qualquer que seja a dificuldade”, alega.

Leia também:  Presidente da OAB se manifesta sobre advogada que chamou Maggi de "cocaleiro"

Segundo o vereador assumir a Coder não atrapalharia os seus projetos de deputado para 2014. “A minha carreira política dependerá do resultado do trabalho, independente de onde eu estiver. O partido vai indicar um nome e eu estarei pronto para mais esse desafio”, diz.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.