A cerimônia de posse de 43 diretores de Unidades de Educação Infantil e Escolas de Ensino Fundamental  foi realizada na tarde de hoje (7) no auditório da Prefeitura. De acordo com  a Secretária de Educação Ana Carla Muniz, esse é o primeiro passo de um grande desafio da gestão.

A secretária afirmou que os principais projetos para a educação são uma reestruturação física nas escolas que  precisam de reformas e aumentar o número de vagas nas creches. “Precisamos construir novas creches, aumentas as salas de aula das unidades que o município possui, pois a educação deve atender toda demanda da cidade”, destacou Ana Carla.

Um levantamento com dados atualizados dos pontos que mais necessitam de Unidades Municipais de Educação Infantil (UMEI) está sendo organizado, outro ponto abordado por Ana Carla Muniz foi o transporte escolar. “A demanda de alunos em Rondonópolis aumentou muito, o transporte escolar precisa de mais atenção, vamos adquirir novos ônibus para atender nossos estudantes”, finalizou a secretária.

Leia também:  Fuga em massa na Mata Grande, muro é explodido e 32 fogem
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.