vôleiA série de dois jogos em casa fez bem ao Campinas. Depois de perder para os líderes Osasco e Rio de Janeiro, o time do técnico José Roberto Guimarães conseguiu 100% de aproveitamento da Arena Concórdia contra Rio do Sul e Sesi. Para embalar de vez no returno da Superliga feminina, Campinas enfrenta o lanterna São Bernardo nesta segunda-feira, a partir das 18h30, no Baetão, em São Bernardo do Campo.

A sequência positiva diante da torcida recolocou Campinas entre as primeiras, na quarta colocação, com 25 pontos. O objetivo é terminar no G4 para levar vantagem no mando de quadra para as quartas de final. Enquanto Campinas pensa grande, o São Bernardo ainda busca a primeira vitória. Em 13 partidas, foram 13 derrotas. Apesar dos números negativos, Zé Roberto prega atenção.

Leia também:  Copa do Brasil é a meta de Pesso

– Temos que fazer o nosso jogo. Minha preocupação está em como minha equipe vai atuar, executar a parte técnica e tática. É isso que determina qual será o resultado final. Quero ver a defesa funcionar bem, fundamento que temos trabalhado demais. Essa é a tecla que venho batendo desde que esse elenco foi reunido – afirmou o comandante.

Daymi Ramirez ainda não está totalmente recuperada de uma torção no tornozelo. Por isso, a expectativa é que a oposta cubana atue menos tempo, para ser poupada. É nova chance para Rosamaria mostrar mais serviço a Zé Roberto. Nas demais posições, a base será mantida com Fernandinha, Walewska, Vasileva, Andressa e Pri Daroit, com Suelen como líbero.

Leia também:  Internacional pode ser excluído da Série B após denúncias de documentos falsificados
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.