Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Na noite de domingo (27), o Fantástico, da Globo, exibiu uma entrevista exclusiva com o cantor Pedro Leonardo, que sofreu um grave acidente de automóvel, em abril do ano passado, e ficou entre a vida e a morte. O cantor voltou para a fazenda de seu pai, pela primeira vez após o acidente, e não escondeu a emoção.

“Estar aí com a minha família neste momento é fantástico. Mas, para mim, voltar aqui depois de tudo, depois de tudo que eu passei. É a primeira vez que eu volto. É uma vitória, é uma luta, é uma paz”, disse Pedro, que passa férias com o pai e os outros irmãos na fazenda.

Após isso, Renata Ceribelli perguntou como ele está se sentindo, e o cantor respondeu: “Estou 98% recuperado. Falta só o manguito do ombro. É um nervo que permite mexer o ombro. Não é uma cirurgia complicada nem de risco”, disse.

Leia também:  Luan Santana revela detalhes de início de namoro com Jade Magalhães

Durante a entrevista, Pedro Leonardo contou ainda que a fala é outro problema que está resolvendo e ainda usou seu bom humor. “A fala está melhorando. ‘Melhorando’ era uma palavra que eu não falava de jeito nenhum. Só faltam esses dois. Relaxa, Relaxa”, disse.

Depois de andar a cavalo, um desafio para ele, Renata Ceribelli perguntou onde Pedro havia buscado forças para se recuperar. “Uma força fundamental que eu tive, acima de tudo, foi minha filhinha, Maria Sofia. Queria ver ela crescer, andar”, disse.

“Estava difícil até para sobreviver, mas esta aí a prova de que tudo aconteceu e que a gente está forte”, acrescentou o pai do cantor, Leonardo.

Leia também:  Madonna mostra vídeo de filhas cantando e dançando hit de Mc Kevinho

A família toda promete que vai estar presente e, não só para homenagear, simplesmente. Vão todos cantar juntos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.