A gerente do Departamento de Saúde Ocupacional e Perícia Médica de Rondonópolis – Desopem, Alessandra de Freitas, divulga o horário de atendimento dos médicos responsáveis e alerta aos trabalhadores que o serviço pode ser agendado por telefone, de segunda a sexta-feira, por meio do número (66) 3421.4650.

A perícia referente ao afastamento dos servidores para tratamento de saúde fica a cargo da médica Maria Helena Lemos Cabett que atende de segunda a sexta-feira – das 10 às 12 horas;e dos profissionais  Rogério Paulo Ianhes às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, entre 10h30min e 12h30min; e Nelson Mendes Torres às terças e sextas-feiras – das 13 às 15 horas.

Alessandra orienta aos servidores que os horários estabelecidos podem sofrer alterações sempre que os médicos precisarem realizar perícias em domicílio. Para agendar a perícia o trabalhador precisa possuir o atestado médico e o requerimento de licença para tratamento de saúde – preenchido e assinado.

Leia também:  Integrantes do MST devem ficar 10 dias acampados na fazenda de Blairo Maggi

A gerente informa também que o médico Nelson Torres está de férias e só retorna às atividades naquele setor, no dia 19 de fevereiro. Funcionários das diversas secretarias, autarquias e unidades, além do Poder Legislativo, podem obter mais informações junto ao Desopem (3421.4650).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.