droga
Droga apreendida nesta tarde pela Polícia Militar – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

A Polícia Militar de Rondonópolis realizou na tarde de hoje (24) a maior apreensão de droga deste ano, na BR- 364, próximo à sede 18º GAC. O comandante da PM, Major Sandro, afirmou que com a retomada da ‘Operação 5º Mandamento’ eles faziam blitz naquele trecho.

O Tenente Teixeira então notou que o porta-malas do carro estava um pouco aberto e notou também que o motorista estava nervoso, então ao fazer a abordagem do veículo Gol com placas de Cuiabá  encontrou a droga, aparentando ser maconha, no porta-malas e no banco traseiro. Foram apreendidos 253 kg de droga.

O motorista do veículo, Cleriel Miranda Silva, 37, estava vindo de Coxim e disse que a  droga seria entregue em Cuiabá. Ele contou a polícia que receberia R$ 2 mil para fazer a entrega dos entorpecentes. Cleriel confessou que já possui passagem pela polícia.

Leia também:  Caminhoneiro é preso por tentativa de homicídio em posto de gasolina na BR-163

Ainda segundo o Major Sandro a operação continuará até domingo (27) onde serão intensificados as abordagens principalmente no período noturno. Também será feita a abordagem de menores em locais proibidos.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5XefL43MZyQ[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.