O curso de dança em cadeira de rodas realizado na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, está com inscrições abertas nesta quarta (27) e quinta-feira (28). O curso inclui os estilos artístico e esportivo.

Coordenado pela Secretaria de Cultura, dentro do projeto Fábrica Cultural, a iniciativa foi criada pelos professores Luciana Ramos e Alexandre Siqueira. O curso inclui os estilos artístico e esportivo (ritmos latinos e standard, como valsa e tango). Durante as aulas são trabalhadas técnicas de equilíbrio, expressão, posicionamento, musicalidade, postura, respiração e coordenação motora (espacial e global).

Maiores de sete anos de idade podem participar do curso. As matrículas devem ser feitas no Centro de Cultura Patrícia Galvão, que fica na avenida Pinheiro Machado, 48, na Vila Mathias. O atendimento é feito das 14h às 19h30. É necessário levar RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência, foto 3×4 e atestado médico. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3226-8000.

Leia também:  Casal é preso por fraude superior a R$ 2 milhões ao INSS de Piauí
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.