Devido ao feriado de carnaval, o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Valdecir Luiz Colle, transferiu para segunda-feira (18) a sua posse e dos demais membros da diretoria para o biênio 2013/2104. O horário e local da solenidade serão os mesmo, às 17h, no auditório da AMM. A diretoria foi eleita no dia 31 de janeiro com votos de 135 dos 141 prefeitos do estado.

Conforme Só Notícias já informou, Colle assumirá com o compromisso de manter a unidade para comandar a associação. Ele pediu o apoio dos prefeitos para que possam fazer uma gestão integrada nos próximos dois anos. “Só vamos fazer uma grande gestão se todos estivermos juntos. Somos uma família de 141 municípios, lutando pelos ideais municipalistas”, ressaltou. A nova direção da AMM também pretende manter um diálogo permanente com o governo do Estado e a Assembleia Legislativa.

Leia também:  Vereador Thiago Silva apresenta Projeto de Lei para educação no trânsito nas escolas

Além da atuação política, a diretoria da AMM também prioriza o aprimoramento da prestação de serviços aos municípios, com o trabalho da equipe técnica. O objetivo é melhorar o atendimento aos prefeitos e prefeitas, que com orientação técnica especializada têm mais condições de administrar os municípios.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.