Hernane “brocou” duas vezes, Rafinha fez um golaço, Cleber Santana ampliou e o Flamengo goleou o Friburguense por 4 a 0 na noite desta quarta-feira, no estádio Moacyrzão, em Macaé. Com boa atuação, o Rubro-Negro chegou a 16 pontos, manteve a invencibilidade e a liderança do Grupo B, e deixou a classificação para a semifinal da Taça Guanabara bem encaminhada. O Frizão, por sua vez, ocupa a quarta colocação do Grupo A, com sete pontos.

O Rubro-Negro só volta a campo no dia 17, quando enfrentará o Botafogo. Já o Friburguense encara o Resende na próxima rodada do Carioca.

Rafinha, com um golaço por cobertura, foi ovacionado pela torcida presente ao Moacyrzão. Foram 7.306 pagantes (9.236 presentes). A renda somou R$ 123.620,00.

Leia também:  Torneio de tênis começa nesta quarta em Cuiabá

Hernane, que disse que gostaria de ser chamado de “Brocador” pelos gols que tem feito no Carioca, deu ainda motivos para ganhar de vez o apelido. Antes da partida com o Frizão, o atacante já garantira as vitórias diante do Quissamã (2 a 0), Volta Redonda e Nova Iguaçu (ambos 1 a 0), além de deixar sua marca no 4 a 2 sobre o Vasco. O camisa 9 chegou a sete gols e disparou na artilharia do Carioca.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.