Hernane “brocou” duas vezes, Rafinha fez um golaço, Cleber Santana ampliou e o Flamengo goleou o Friburguense por 4 a 0 na noite desta quarta-feira, no estádio Moacyrzão, em Macaé. Com boa atuação, o Rubro-Negro chegou a 16 pontos, manteve a invencibilidade e a liderança do Grupo B, e deixou a classificação para a semifinal da Taça Guanabara bem encaminhada. O Frizão, por sua vez, ocupa a quarta colocação do Grupo A, com sete pontos.

O Rubro-Negro só volta a campo no dia 17, quando enfrentará o Botafogo. Já o Friburguense encara o Resende na próxima rodada do Carioca.

Rafinha, com um golaço por cobertura, foi ovacionado pela torcida presente ao Moacyrzão. Foram 7.306 pagantes (9.236 presentes). A renda somou R$ 123.620,00.

Leia também:  Sete times irão disputar a Copa FMF 2018

Hernane, que disse que gostaria de ser chamado de “Brocador” pelos gols que tem feito no Carioca, deu ainda motivos para ganhar de vez o apelido. Antes da partida com o Frizão, o atacante já garantira as vitórias diante do Quissamã (2 a 0), Volta Redonda e Nova Iguaçu (ambos 1 a 0), além de deixar sua marca no 4 a 2 sobre o Vasco. O camisa 9 chegou a sete gols e disparou na artilharia do Carioca.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.