MALHAÇÃO

Gil fica confuso com a proposta de Ju e decide ir para casa.
Rafael diz a Morgana que Orelha está implicando com ela, mas a menina acredita que seja o efeito da poção do amor.

Fatinha provoca Bruno e Ana desconfia. Filó insinua para Fatinha que Raquel pode ter usado o dinheiro da ONG. Ana vê a cena do beijo de Bruno e Fatinha no laptop do namorado e termina seu relacionamento com ele.

Lorenzo conversa com Gil. Orelha medita com Tizinha, e Morgana se desespera. Ju consola Bruno. Gil diz a Marcela que Lorenzo pode morar com eles até conseguir sua própria casa.

Raquel avisa às filhas que fará trabalho extra no hospital de Lorenzo. Ju conversa com Lia sobre Gil. Ana segue Bruno em direção ao hostel. Isabela adota um cachorro, mas Leandro se desespera, revelando seu medo de cães. Bruno afirma para Fatinha que não quer mais saber dela e destrói o CD na sua frente.

LADO A LADO

Berenice conta a Constância que Elias estudará na escola do morro.
Padre Olegário aconselha Alice a esquecer Jonas. Alzira, mãe de Diva, chega ao teatro, e Frederico e Mario demonstram não gostar da surpresa.

Guerra diz a Edgar que ele e Laura estão com ciúmes de Ferreira e Heloísa. Elias está com medo de encontrar Albertinho.

Constância afirma que aos poucos resgatará Elias. Albertinho acusa Zé Maria de envenenar Elias contra ele. Afonso encara Albertinho.

GUERRA DOS SEXOS

Veruska observa Roberta guardar a chave de Vitório e avisa a Nenê.
Roberta afirma que Charlô é apaixonada por Otávio. Felipe não dá atenção a Carolina. Kiko tenta tirar Nando do estúdio. Nenê e Veruska vão para o aeroporto.

Leia também:  Rico e Lázaro | Darice diz a Sammu que o segredo delas está prestes a ser descoberto

Roberta procura Nando no estúdio de Fábio. Analú acorda e se apressa para tentar ajudar Nando. Felipe entra em pânico com a decolagem e Carolina disfarça o riso. Juliana pensa em Nando.

Analú leva Ulisses e Zenon para o estúdio de Fábio. Kiko e Nando chegam ao beco. Roberta, Vânia, Analú, Ulisses e Zenon seguem para o local da armadilha de Kiko. Nando briga com os capangas. Todos chegam ao beco e ajudam Nando.

Durante a briga, Ulisses desmaia nos braços de Vânia. Charlô aconselha Juliana a se declarar para Nando. Felipe teme ficar no mesmo quarto que Carolina. Roberta decide adiantar seu casamento com Nando.

SALVE JORGE

Morena e Waleska não conseguem enganar Wanda.
Berna pede para desabafar com Lívia. Morena garante a Waleska que não vai deixar que nada aconteça a seu filho. Pescoço mente para Delzuite para não trabalhar.

Theo e Márcia se beijam. Helô fica animada por continuar investigando o caso de Aisha. Lívia manda Wanda não pensar em se envolver com Mustafá. Érica estranha o comportamento de Márcia e comenta com Julinha, que tenta disfarçar.

Celso e Antônia assinam o divórcio e reclamam de compartilhar a guarda de Raissa. Márcia fala para Theo que Érica voltou para o Rio de Janeiro. Érica e Celso se beijam. Rosângela comenta com Morena que esteve na casa dela.

Helô confidencia para Ricardo suas suspeitas contra Lívia. Márcia conta para Érica que ela e Theo se beijaram. Áurea diz ao filho que Márcia está interessada nele. Sheila vê Lívia na TV e decide falar com Lucimar.

Stenio não consegue proibir Drica de dar uma festa. Lucimar fala para os repórteres que Lívia não quer contar sobre o paradeiro de Morena na Turquia.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (19)

BALACOBACO

Isabel enfrenta Norberto e afirma que ele conhece Paulo, já que esse é o novo dono da Aventura Radical.
No supermercado, Catarina pergunta se Lucas a está seguindo e, nervoso, o jovem tenta disfarçar. Eduardo e Heloisa explicam para Mirela e Vicente sobre a carta. Norberto garante que o Paulo da carta não é o dono da agência e Isabel exige provas.

Lucas finge interesse em Catarina, que promete ligar para ele. Heloisa confessa que teme a retaliação de Paulo. Eduardo afirma que só vai expor a carta quando for extremamente necessário. Diva tenta se reconciliar com Cremilda, que diz estar preocupada com Zé Maria.

Irritado com a discussão, Norberto sai atrás de provas para Isabel. Preocupados, Mirela, Eduardo e Taís conversam sobre Isabel. Na ausência de André, Catarina e Danilo se preparam para jogar. Cremilda exige que Diva se desculpe com Dóris. Norberto manda Arnaud matar Heloisa e recuperar a carta.

Isabel liga para Abigail, que dispensa a filha para ficar com André. Heloisa resolve voltar para Petrópolis e conversar com Álvaro. Zé Maria pede para alugar um quarto na casa de Celina, que questiona os motivos do jovem cineasta. Norberto e Arnaud fazem tocaia no prédio de Eduardo e o vilão tenta arranjar um álibi para o momento do crime.

Breno discute com Horácio e garante que não vai se casar com Norma. Patrick apoia que o casal deve conversar e Etelvina o alfineta. Catarina convence Danilo a chamar Norberto para jogar. O vilão aceita e acredita que terá testemunhas a seu favor. Zé Maria explica que saiu da casa de Cremilda porque foi traído e Celina aceita que o rapaz more na sua casa.

Breno questiona Patrick sobre o clima estranho entre o amigo e sua mãe, mas o ator afirma que não existe nenhum problema. Heloisa segue rumo a Petrópolis. Norberto instrui Arnaud a atingir Heloisa. Enquanto espera Cremilda, Osório/Deodoro pergunta sobre o segredo de Dóris e desmaia ao saber do acidente com a lancha.

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (08)

CARROSSEL

Jaime comenta com os amigos que vai fazer uma cola, pois não podia perder o jogo.
Rafael entra no quarto de Jaime, que finge estudar. Rafael se sente orgulhoso, pois Jaime está suado de tanto estudar. Jaime prepara as colas para o teste de Olívia.

Na sala de aula, a diretora chega com os testes que vai aplicar. Os alunos começam a fazer as provas. Olívia flagra Jaime colando na prova. A diretora pede para Jaime levantar a blusa, a barriga do garoto está repleta de colas.

Olívia chama Jaime de insolente e afirma que o garoto vai ser reprovado. A diretora pede para Jaime pegar sua prova e ir até a sala dela. Helena fica arrasada e pede para os alunos se concentrarem na prova.

Na diretoria, Olívia afirma a Jaime que o teste era importante e ele cometeu o desatino de colar descaradamente. Olívia fala a Jaime que vai contar a Rafael. Arrependido, Jaime afirma a Helena que não pode ser reprovado mais uma vez.

A professora diz que vai tentar conversar com Olívia. Irredutível, Olívia diz que não pode ter consideração alguma com Jaime. Suzana ameaça Valéria, manda a menina se comportar, caso contrário ela sofrerá como Jaime.

Helena afirma a Renê que queria encontrá-lo, mas Olívia pediu para ela fazer um relatório extenso e detalhado. Valéria vasculha a bolsa de Suzana. Graça flagra os dois. Renê diz a Helena que está preocupado com a situação de Jaime.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.