O prefeito Percival Muniz (PPS) afirmou que vai devolver a obra da travessia urbana para o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Segundo Muniz a prefeitura não tem profissionais técnicos para acompanhar a obra como se deve e que devido a isso acha melhor repassar a responsabilidade ao DNIT.

“Cada um no seu quadrado, o DNIT cuida da rodovia e a prefeitura das ruas”, alega Muniz. O prefeito afirmou que a empresa que assumiu a obra não tinha estrutura para uma responsabilidade tão grande como esta. “Foi um erro do prefeito da época em ter participado da contratação de uma empresa sem estrutura”, diz.

De acordo com Muniz em todo esse processo de construção a prefeitura ficou ‘atravessada’ no meio sem saber direito o que acontecia. “O município ficou de ‘gaiato’ nessa travessia urbana, já que não podia intervir e nem fiscalizar. No contrato a empresa fez mais do que estava previsto e recebeu pelo o que não fez”, diz.

Leia também:  Deputado Eduardo Botelho prioriza saúde do Estado

O prefeito contou que não fez mais nenhum pagamento para a empresa responsável pela obra e que o último foi feito ainda no ano passado no valor de R$ 2,8 milhões. Para Muniz, nesse momento a prefeitura não deve nada a empresa.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.