Áries20/03 a 20/04

As transformações em sua vida que você vem adiando ficam agora mais nítidas com a passagem da Lua por sua área de relacionamentos e a quadratura com Plutão. Não tenha medo no novo, procure manter sua serenidade!

Touro21/04 a 20/05

Você tende a se questionar, pois a quadratura Lua-Plutão, entre suas sexta e nona casas, levanta em você algumas dúvidas. Caso esteja ansiando por mudanças, planeje-se, avaliando bem os possíveis impactos sobre os outros!

Gêmeos21/05 a 20/06

É preciso selecionar melhor as amizades, pois ao passar por sua área de prazeres, a Lua se tenciona a Plutão, estimulando você a perceber quem são seus verdadeiros amigos. Seja discreto em seus questionamentos!

Câncer21/06 a 21/07

Suas demandas emocionais se chocam às das pessoas a sua volta, pois Lua e Plutão se tencionam em sua área de relacionamentos. As mudanças em suas rotinas podem aborrecer os mais próximos. Promova a conciliação!

Leão22/07 a 22/08

Seus transbordamentos emocionais se refletem na maneira como você se comunica, o que acaba prejudicando suas relações profissionais. Ainda que precise lidar com mudanças internas, seja racional. Pense bem antes de falar!

Virgem23/08 a 22/09

É momento de ficar mais afastada da agitação social, pois a desarmonia de Lua e Plutão alerta para limitações e problemas na vida social. Sacrifique o lazer em prol de sua harmonia, sobretudo em relação às finanças!

Libra23/09 a 22/10

Sua atitude deve ser neutra e imparcial ao lidar com as questões emocionais dos mais próximos. A tensão Lua-Plutão indica que ainda que você esteja buscando serenidade, será preciso ajudar os outros. Seja altruísta!

Escorpião23/10 a 21/11

Que tal rever sua atitude ao lidar com os outros? Lua e Plutão formam quadratura, indicando problemas de comunicação. Comportamentos impositivos e dominadores podem criar conflitos. Procure amenizar essa tendência!

Sagitário22/11 a 21/12

Imponha limites às pessoas que interferem na sua vida. Ao passar por sua área de amizades, a Lua forma quadratura com Plutão e lhe aconselha a diferenciar os interesses individuais e coletivos, evitando assim doar-se demais!

Capricórnio22/12 a 21/01

Sua mente e seu posicionamento no trabalho passam por momentos de grandes transformações, pois Lua e Plutão formam quadratura entre sua área profissional e seu signo. Tenha calma e evite demonstrar seus questionamentos!

Aquário22/01 a 18/02

A quadratura Lua-Plutão afeta sua autoconfiança e prejudica sua comunicação. Você mostra dificuldades em lidar e se adaptar às situações. Aceite suas limitações, isto não representa fraqueza, mas sim uma grande força!

Peixes19/02 a 19/03

Lua e Plutão se tencionam, indicando que ainda que você anseie por investir nos prazeres, este é um momento em que deve permanecer mais reservada. Perceba o que realmente quer, pois isso evitará ações imprudentes!
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.