Na foto a moto que era utilizada pela dupla para praticar roubos na Cidade (Foto: Varlei Cordova/AgoraMT)
Na foto, a moto que foi utilizada pela dupla para praticar roubos na Cidade. (Foto: Varlei Cordova/AgoraMT)

 

J. A. A. G. e o menor W.S.L. foram presos na madrugada hoje (25/02), suspeitos de terem sido os autores do roubo de uma moto na última sexta-feira (22/02). De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), eles foram reconhecidos pela vítima, porém foram soltos logo em seguida por não estar dentro do flagrante.

Com o reconhecimento a Polícia Judiciária Civil (PJC) encaminhou um pedido de prisão preventiva para os suspeitos.

Logo após a soltura, os mesmos foram abordados às 17h por estarem dirigindo perigosamente pelas ruas da Vila Operária e colocando a vida das outras pessoas em perigo.

Presos, novamente eles tiveram de ser soltos, pois existe lei que libera esse tipo de delito.

Leia também:  Ladrão entra pelo telhado e faz limpa nos três caixas de lotérica

O Delegado Sebastião Lopes, que estava de plantão explicou sobre a soltura dos suspeitos. “Na primeira vez que eles foram detidos eles já estavam fora do flagrante, já na segunda vez, neste caso, a lei fala que quando a pena é de até dois anos eles devem ser liberados. Neste caso o delito deles a pena é de um ano, por isso da soltura” explicou.

A dupla assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCO), se comprometendo a se apresentarem diante da autoridade policial assim que forem solicitados, após acabaram sendo liberados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.