A partida entre o Vila Aurora e o Sinop, realizada na noite desta quinta-feira (20) no Estádio Luthero Lopes, terminou com empate de 1 a 1. As equipes esperavam a vitória para tentar uma vaga na próxima fase do Campeonato Matogrossense.

Logo aos 15 minutos do primeiro tempo, Cafú, teve a oportunidade de abrir o placar, mas o goleiro Junior com a perna evitou o primeiro gol do jogo para o Sinop. Contudo nenhum dos times marcaram gol durante o primeiro tempo que terminou em zero a zero.

Com objetivo de virar o placar os técnicos mudaram a estratégia para o segundo tempo. Logo nos 15 minutos do segundo tempo Cristiano ameaçou abrir o placar para o time da casa. Contudo a chance de vitória apareceu aos 25 minutos com um chute de canhota de Wellington que balançou a rede e fez 1 a zero para o Vila.

Leia também:  União faz resultado e fica com título no sub-19

A alegria não durou 10 minutos, pois aos 34 minutos do segundo tempo Sinop empatou a partida, com uma cobrança de falta de Jean Carlo e o toque de cabeça de Didi Cearense, sendo o primeiro gol do Galo do Norte no campeonato. O Vila ainda tentou mudar o placar e perdeu três chances de fazer gol.

O técnico do Vila, Joel Preisner, saiu do campo descontente com o resultado e deve anunciar em breve se permanecera ou não no time. Esta é a sétima partida sem vitória do time.

No próximo domingo (24) o Vila enfrenta o União com o desafio de ganhar e tentar se manter para a próxima fase do campeonato. E o Sinop encara o Luverdense.

Leia também:  Cuiabá Arsenal faz vaquinha para viajar à semifinal no Nordeste
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.