O Centro Educacional Khalil Zaher tem motivos de sobra para comemorar o desempenho de ex-alunos nos vestibulares e no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) deste ano. A instituição teve doze dos seus alunos aprovados em universidades de renome de diversos lugares do país.

A aluna Bianka Fuzaro, que estudou todo o ensino médio no Khalil passou na Universidade Federal Mato Grosso para o curso de Engenharia Agrícola. Orgulhosa, a mãe da nova caloura, Patrícia Simon, atribuiu a boa atuação da filha na prova ao padrão de qualidade no ensino da escola.

“Os materiais didáticos, aulas em horários diferenciados, a equipe de professores e a certa dose de cobrança, acredito ter sido o conjunto de fatores para a boa formação da minha filha”. Bianka já se matriculou na universidade e iniciará o curso em maio.

Leia também:  Esquadrilha da fumaça faz show aéreo em Rondonópolis

A aluna Giovana Zardo também teve boa performance nas seletivas para o Ensino Superior. A futura universitária passou em duas conceituadas faculdades do País: Faculdade da Serra Gaúcha (FSC), para Nutrição e Universidade de Caxias do Sul (UCS), onde ficou em 4º lugar no curso de Engenharia Química, o qual irá cursar.

A mãe de Giovana, Gisela Zardo, revelou que a escolha da filha por um curso na área de Ciências Exatas, foi influenciada pelo ensino dos professores. De acordo com ela, o domínio e metodologia de que as disciplinas foram repassadas, fizeram a filha se apaixonar. “A professora da disciplina é muito competente e com certeza influenciou na escolha da minha filha. A forma  como a equipe docente conduz o aprendizado é Show de Bola. Sabem impor, sabem cobrar…”, comentou.

Leia também:  Pátio pretende licitar novos táxis em Rondonópolis

Para o engenheiro agrônomo, Romildo Luis Fadanelli, pai da aluna Paula Fadanelli,  o apoio dos professores do Khalil foi fundamental para a filha ingressar no curso de engenharia civil na Universidade Estadual Paulista (Unesp). “Minha filha fez todo ensino médio no Khalil Zaher e não foi necessário fazer cursinho. Ela já está em São Paulo juntamente com a minha esposa para fazer matrícula”, ressaltou o pai.

Para a diretora da instituição, Mara Zaher, ver a aprovação de seus alunos nas grandes Universidades do país é a coroação do trabalho desenvolvido pela Escola. O desempenho do seu corpo docente, o comprometimento dos alunos e a assistência da família faz com que o processo ensino-aprendizagem aconteça. Parabéns a todos os aprovados e que vocês sirvam de exemplo para todos os que continuam os seus estudos na nossa Escola.

Leia também:  Agora é Lei | Estacionamento gratuito para consumidores de Shopping e afins

Os alunos aprovados foram: Franciele Marques da Costa (engenharia civil – Anhanguera), Isabella Puerro (biomedicina – Sinop), Lucas Barbieri (engenharia agrícola), Raphael Tomas Rebelatto de Oliveira (direito – Anhanguera), Thiago Pavan (gastronomia – Caldas Novas), Vanessa Randazzo (direito – Anhanguera) e Walterley de Souza Paiva Júnior (enfermagem).

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.