Quatro pessoas suspeitas de furto foram presas pela Polícia Judiciária Civil, em parceria com a Polícia Militar, em Pedra Preta (238 km ao Sul), na última quarta-feira (06.03). Os presos Jonatas Soares Pereira, 23, Thiago Vinicius Silva Muniz, 18, João Antonio Xavier Pereira, 18, conhecido como J.A. e Paula Santana, 29, são acusado de envolvimento no furto de Casa Lotérica da cidade.
O furto ocorreu durante a madrugada de quarta-feira (06), na casa lotérica, localizada no centro da cidade. Quando os criminosos saiam do local, foram vistos por uma guarnição da PM, que após perseguição a pé pelo centro da cidade, conseguiu prender um dos envolvidos no crime.
Com imagens do circuito de monitoramento interno da lotérica, investigadores da Polícia Civil conseguiram identificar outros dois participantes do crime. Em seguida, os policiais civis prenderam os acusados em uma residência locada, no bairro São Sebastião.
No local, foram apreendidos um notebook, uma impressora e um aparelho de DVD, objetos furtados de uma residência no mesmo bairro. Ainda durante as buscas, os investigadores apreenderam mais um notebook e um monitor na residência de um morador do bairro.
De acordo com o delegado da Delegacia de Pedra Preta, Sebastião Lopes, os criminosos teriam furtado uma quantidade maior de objetos, se o alarme da lotérica não tivesse tocado durante a execução do crime.
Em checagem de antecedentes dos criminosos, foi verificado que dois dos acusados tem passagem pelo crime de tráfico de entorpecentes. O suspeito Leumar, em Pedra Preta e Jonatas, em Rondonópolis
Os acusados Jonatas, João Antonio e Thiago foram indiciados pelos crimes de furto qualificado e o suspeito Leumar responderá um termo circunstanciado de ocorrência por favorecimento pessoal.
Advertisements
Leia também:  Polícia divulga foto de autor de homicídio de adolescente em São José do Rio Claro

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.