Polícia está a procura dos assaltantes - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Polícia está a procura dos assaltantes que fugiram pela mata – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Três pessoas que estavam em um caminhão na estrada do Globo Recreio foram vítimas de uma emboscada na tarde desta terça-feira (5), uma pessoa foi atingida por um tiro. Segundo o dono e motorista do caminhão, Giuliano Soares, dois homens que escondiam o rosto com a camiseta saíram do meio do mato armados e anunciaram o assalto bem no momento em que as vítimas passavam com o veículo pelo local.

A dupla pediu para que os três descessem do caminhão e deitassem no chão. Uma das vítimas identificadas como Paulo tentou correr em direção à mata, mas acabou sendo baleado. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional com uma perfuração na coxa esquerda. A terceira vítima foi identificada como Neninha.

Leia também:  Dupla armada faz família refém em assalto à residência no bairro Santa Cruz

Segundo o dono do caminhão, os assaltantes fugiram a pé sentido a mata levando em torno de R$ 1,2 mil em dinheiro e celulares. A Força Tática da Polícia Militar está no local do crime, fazendo buscas na mata para tentar localizar a dupla.

Giuliano, dono do veículo, é do Distrito Santa Elvira e afirmou que sempre passa pela estrada para poder levar milho aos feirantes da cidade.

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.