Agora MT Esportes Futebol Gol espírita marca a derrota do Rondonópolis Esporte Clube contra o Cuiabá
MATOGROSSENSE

Gol espírita marca a derrota do Rondonópolis Esporte Clube contra o Cuiabá

O confronto teve uma arbitragem confusa de Daniel Martins

Fonte: Da redação com Globoesporte
VIA

O confronto teve uma arbitragem confusa de Daniel Martins, que chamou a responsabilidade para si e validou o primeiro gol do Cuiabá. O Rondonópolis reclamou muito do árbitro, alegando que a bola teria entrado pelo lado de fora da rede. Além disso, o meia Willian Kremer estaria impedido antes de chutar.

Para o jogo, o treinador Ary Marques contou com as voltas de Willian Kremer e Igor, que voltaram de suspensão. E foram eles os autores dos dois gols da equipe. Pela terceira vez seguida, o time veio com três atacantes em campo, com o trio Fernando, Igor e Moreno.

A primeira bola na rede, veio aos 30 minutos, com Willian Kremer. Ele aproveitou cruzamento de Moreno e chutou para o gol. A bola teria entrado pelo lado de fora, mas o árbitro bancou que o a bola entrou e validou o gol. A partida ficou quase 10 minutos parada, por conta da reclamação dos jogadores e comissão técnica do Rondonópolis.

O segundo gol do Dourado saiu aos 41 minutos, com Igor, que chegou aos seu sétimo gol no Estadual e empatou na liderança com Luiz André, que já deixou o Rondonópolis.

Na segunda etapa, o jogo caiu de produção com o Cuiabá valorizando a posse de bola. O time ainda teve um gol anulado por impedimento, marcado por Fernando.

17º rodada

Domingo 31/03

18h00: Sinop x Mato Grosso

18h00: União x Cuiabá

15h00: Mixto x Luverdense (TV)

Rec x Vila Aurora ( Quinta-feira dia 04 de abril)

 

Classificação:

Luverdense – 31 pontos

Cuiabá-25

Mato Grosso – 25

Mixto – 24

União – 22

Cacerense-18

REC – 18

Sinop -4

Vila Aurora – 4

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas