A final do GP peso-pena (até 66kg) do Bellator não terá um representante brasileiro. Na madrugada desta sexta-feira, Marlon Sandro e Alexandre “Popó” Bezerra foram derrotados nas semifinais pelo russo Magomedrasul Khasbulaev e o americano Mike Richman, respectivamente, e deixaram o torneio. Marlon sofreu nocaute técnico aos 2m38s do terceiro round, e Popó perdeu por decisão dividida dos jurados (29 a 28, 28 a 29 e 29 a 28). O vencedor da final vai enfrentar o campeão da categoria, Pat Curran.

No GP peso-médio (até 84kg), a final será disputada entre Doug Marshall e Brett Cooper. O primeiro bateu Sultan Aliev por decisão dividida (27 a 30, 29 a 28 e 29 a 28), e o segundo nocauteou Dan Cramer aos 3m19s do terceiro assalto. O campeão da divisão é Alexander Shlemenko.

Leia também:  Rodada "madrasta" coloca Luve de volta ao Z-4

Agora, todas as finais da oitava temporada de torneios do Bellator estão definidas. Além dessas duas, David Rickels e Saad Awad se encaram nos leves (até 70kg), onde o campeão é Michael Chandler;  Douglas Lima e Ben Saunders duelam nos meio-médios (até 77kg), onde Ben Askren detém o cinturão; e Mikhail Zayats e Emanuel Newton se encaram nos meio-pesados (até 93kg), onde Attila Vegh é o campeão.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.