Agora MT Esportes Messi bate Ramires e mais três em eleição de gol mais bonito
ESPORTES

Messi bate Ramires e mais três em eleição de gol mais bonito

Fonte: Da Redação com GE

Não teve jeito para Ramires. Com o argentino Messi na disputa, o brasileiro ficou sem a primeira colocação na enquete do gol internacional mais bonito do último fim de semana. Na verdade, o volante do Chelsea foi apenas o terceiro, atrás também do companheiro e meia Hazard. O meia-atacante do Barcelona ficou com 51,16% dos votos, seguido por 36,51 do jogador belga e 10,81% de Ramires. Os outros dois concorrentes, Draxler, do Schalke 04, e Salvio, do Benfica, não atingiram nem 1% cada.
No último sábado, pela vigésima sétima rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona enfrentou o La Coruña e venceu por 2 a 0. Messi só entrou aos 16 minutos do segundo tempo, mas o suficiente para, após passar por dois adversários e tabelar com Sánchez, dar uma cavadinha e vencer o goleiro Aranzubia, decretando a vitória catalã.
Os dois concorrentes que terminaram na segunda e terceira posições na enquete do “É Gol!!!” surgiram na partida entre Chelsea e Manchester United, que ficou empatada por 2 a 2. No último domingo, no Old Trafford, pelas quartas de final da Copa da Inglaterra, o time da casa logo marcou duas vezes, e a reação dos Blues ficou para a etapa final.
Com Hazard no lugar de Moses, o belga comandou a equipe londrina. Aos 14 minutos, ele recebeu de Mata e chutou colocado, de fora da área, sem a menor chance para De Gea, diminuindo o placar. Com o Chelsea na pressão, o empate veio aos 23 minutos. Num rápido contra-ataque, Oscar tocou para Ramires, que tirou Evans do lance e bateu de canhota. Os dois times decidem a vaga em jogo no Stamford Bridge.
Na quarta posição entre os cinco concorrentes aparece o alemão Draxler, que abriu o placar para o Schalke 04 na vitória por 2 a 1 sobre o Borussia Dortmund, no clássico da vigésima quinta rodada. O meia aproveitou cruzamento da direita e bateu de primeira.
E fechando a lista aparece Salvio, do Benfica, um dos goleadores na vitória por 5 a 0 sobre o GIl Vicente, no último domingo, pela vigésima segunda rodada do Português. O jogador argentino estava cercado e por dois adversários e, mesmo assim, encontrou espaço para bater e fazer o segundo gol da equipe.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas