Em comunicado a imprensa de Mato Grosso, o presidente da rede de Supermercados Modelo, Altevir Magalhães, comunicou o fechamento da segunda loja da rede (Atacado Beira Rio), localizada no Bairro Coophema, em Cuiabá, já a primeira a ser fechada pela rede foi o Hipermodelo, que funcionava na Avenida Miguel Sutil, no bairro Santa Rosa.

O diretor ainda garantiu na nota que não haverá demissão de funcionários, além de reforçar que as lojas Atacado Tangará e Primavera do Leste, estão recebendo reforço no estoque e continuaram abertas atendendo a população de Tangará da Serra e Primavera do Leste respectivamente.

Na nota enviada a imprensa, Altevir, não cita a loja de Rondonópolis, que funciona anexa ao Shopping Rondon Plaza Shopping, o que já pode um claro sinal que a loja pode ser a próxima a ser fechada, já que é visível a falta de reposição dos estoques e um ar de abandono na unidade.

Leia também:  Rufino vira auxiliar no Sub-19 do União

Leia a nota emitida pela Rede Modelo

“Família Modelo,

Encerramos a primeira semana de trabalho após o pedido de recuperação judicial. Foi uma semana difícil, de muito aprendizado, de alinhamento e entendimento das novas exigências que o processo impõe ao dia a dia de nossa empresa.

Seguindo o plano de reestruturação, a partir de segunda-feira (4), a loja Atacado Beira Rio estará temporariamente desativada. Os funcionários serão remanejados para as demais lojas e darão reforço no trabalho destas unidades. Vamos receber bem os nossos colegas, orientando e integrando-os aos processos.

Ressaltamos que a loja Atacado Tangará e Primavera do Leste continuam operando normalmente e nas próximas semanas, com o abastecimento normalizado, a loja Beira Rio será reativada.

Leia também:  INSS local deve ter médico perito

Estamos trabalhando para, gradativamente, voltarmos o abastecimento com todos os nossos fornecedores, mas como disse antes, precisamos trabalhar caso a caso e isso exige tempo. Estamos confiantes por conseguirmos o apoio dos nossos parceiros. Logo voltaremos a operar normalmente.

Agora, é a hora de continuar fazendo a diferença e enfrentar os novos desafios. É importante que todos participem, pois cada um é fundamental na função que desempenha e contribui para o nosso sucesso. Devemos continuar cuidando com carinho e atenção dos nossos clientes, atendendo bem sempre.

Conto com vocês!

Boa semana a todos e que Deus nos abençoe.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.