Agora MT Esportes Futebol Vila Aurora perde para Cacerense e se aproxima do rebaixamento
MATOGROSSENSE

Vila Aurora perde para Cacerense e se aproxima do rebaixamento

A partida foi disputada no estádio Luthero Lopes

Fonte: Da redação com Globoesporte
VIA

O Vila Aurora perdeu para o Cacerense por 2 a 0 e continua na lanterna do Campeonato Mato-grossense. A partida foi disputada no estádio Luthero Lopes, válida pela 16ª rodada, com apenas 35 pagantes. Com o revés, o Tigre de Rondonópolis manteve os quatro pontos na tabela e terá dois jogos para tentar reverter o quadro. A equipe não venceu nenhuma partida em 13 jogos disputados.

O Cacerense estreou o zagueiro-treinador Ataliba, em substituição ao treinador Marcos Birigui, que foi para o Vilhena-RO. O jogador está machucado e não pode mais atuar no Estadual.

Na próxima rodada, o Vila Aurora enfrenta o Rondonópolis, quinta-feira, às 20h10, no estádio Luthero Lopes. Já o Cacerense folga e fecha sua participação no Estadual 2013 contra o Mato Grosso, no dia 07 de abril, em casa, na última rodada.

O Vila Aurora precisava desesperadamente da vitória e partiu para cima da Fera da Fronteira. Mas foi o time visitante que abriu o placar, aos 44 minutos do primeiro tempo, com o atacante Stanner.

Na segunda etapa, o Tigre de Rondonópolis não teve nem tempo de esboçar uma reação no inicio do segundo tempo Fabio Pastor ampliou o placar fazendo o segundo gol do jogo garantindo da sua equipe.

17º rodada

Domingo 31/03

18h00: Sinop x Mato Grosso

18h00: União x Cuiabá

15h00: Mixto x Luverdense (TV)

Rec x Vila Aurora ( Quinta-feira dia 04 de ab

 

Classificação:

Luverdense – 31 pontos
Cuiabá e Mato Grosso – 25
Mixto – 24
União – 22
Cacerense e REC – 18
Sinop e Vila Aurora – 4

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas