Equipes de academias, condomínios e clubes, entre outras que irão participar da 27ª Corrida Pedestre Senhor Bom Jesus de Cuiabá, poderão retirar seus chips eletrônicos nesta sexta-feira (5) e sábado (6), na Secretaria Municipal de Esportes e Cidadania, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A secretaria está localizada na Rua Comandante Costa, nº 1.554 (próximo ao Colégio Coração de Jesus).
Os chips são descartáveis e vão garantir a segurança dos resultados. Os membros de grupos que não puderem comparecer antecipadamente na Secretaria de Esportes, além dos demais participantes, poderão retirá-los no dia da corrida, que será realizada em 07 de abril, em comemoração ao aniversário da capital mato-grossense (08 de abril), das 5h30 às 6h40, na Praça 8 de Abril, na Avenida Getúlio Vargas.
Este ano 2,5 mil corredores participarão da corrida. Inicialmente haviam sido abertas 2 mil vagas, mas, devido à grande procura, a Prefeitura de Cuiabá ampliou o número em mais 500.
Este ano a prova terá duas largadas. Ambas serão realizadas na Praça 8 de Abril, na Avenida Getúlio Vargas. Às 7h sairá o pelotão feminino e os atletas portadores de necessidades especiais. O pelotão masculino largará às 7h10.
Além dos chips eletrônicos, 10 árbitros estarão presentes no local de chegada, para assegurar o registro dos vencedores. Todos os atletas que forneceram o número do telefone celular no momento da inscrição receberão, via SMS, a posição conquistada na corrida.

Leia também:  Seleção masculina de futsal brasileira disputará amistosos em Mato Grosso
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.