A equipe de basquetebol Sub-17 de Lucas do Rio Verde ficou em segundo lugar na primeira etapa do Campeonato Estadual. O evento aconteceu de 11 a 14 de abril em Primavera do Leste – MT, e contou a participação de 15 equipes mato-grossenses.

O jogo que resultou no segundo lugar de Lucas nesta primeira etapa foi no domingo contra a Seleção de Sinop. A segunda etapa do Campeonato será realizada em maio no município de Araputanga – MT. O Campeonato Estadual é dividido em cinco etapas, o vencedor é aquele que obtiver os melhores resultados nelas.

Marcos Chaves, técnico da equipe de basquete, ficou feliz com o resultado e espera que a seleção seja vencedora do Campeonato. Chaves contou que o jogador de Lucas do Rio Verde, Antonio Pamulo Ribeiro, nº 09, foi eleito o melhor lateral da competição e vai ser convocado para a Seleção Sub-17 do estado de Mato Grosso.

Leia também:  Seleção masculina de futsal brasileira disputará amistosos em Mato Grosso

No próximo fim de semana, 19 a 21 de abril, a equipe sub-17 e duas mirins participarão da oitava edição do Nortão Cup de Basquetebol, em Sorriso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.