Secretário de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, Meraldo Sá - Foto: Secom / MT
Secretário de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, Meraldo Sá – Foto: Secom / MT

Cuiabá sedia no dia 19 de abril o 1º Encontro Estadual de Prefeitos de Mato Grosso. O evento será realizado das 8hs às 18hs, no Centro de Eventos do Pantanal, e reunirá os chefes do Executivo municipal dos 141 municípios do Estado. A presença de dois ministros foi confirmada pelo secretário de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, Meraldo Sá, que juntamente com a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), tem intermediado a participação de mais ministros do governo Dilma Roussef (PT) no evento.

“Confirmaram a vinda a Mato Grosso a ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, e o ministro de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antônio Andrade. Há ainda três outros ministros que estão para confirmar se poderão vir ao Encontro”, comenta Meraldo Sá.

Leia também:  Em troca de incentivos fiscais, Silval Barbosa revela que cervejaria doou cerca de R$ 2 milhões

No 1º Encontro Estadual de Prefeitos os chefes do Executivo Municipal terão a oportunidade de expor aos governos estadual e federal as dificuldades enfrentadas, e ainda de debater temas importantes como: Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Ambiental e Urbano e Participação Social e Cidadania.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.