Supermercado assaltado em Primavera do Leste - José Antonio Araújo / correspondente AGORA MT
Supermercado assaltado em Primavera do Leste – José Antonio Araújo / correspondente AGORA MT

Um homem de posse de uma arma de fogo se passou por cliente e entrou no supermercado, localizado na avenida Florianópolis, no Bairro Novo Horizonte, em Primavera do Leste e  anunciou o assalto.

Durante a ação criminosa, o elemento ameaçou os funcionários do estabelecimento comercial. Uma das vítimas que estava fazendo o fechamento do caixa  foi rendida e agredida  pelo marginal  com uma coronhada na cabeça, o suspeito ainda perguntou se  a vítima  queria morrer, pois no momento a moça do caixa estava muito nervosa com atitude  do acusado que a obrigou a entregar  todo dinheiro  do caixa. O assaltante fugiu do local sem fixar pistas.

No momento do crime, por volta das 19h50, o estabelecimento estava prestes a ser fechado e estavam apenas  os funcionários. O acusado conseguiu levar cerca de R$ 270.

Leia também:  Tio e padrasto são presos por estupro de vulnerável

O dono do supermercado, Josinaldo Tavares,  falou com a reportagem e disse que estava muito revoltado com a  situação, segundo ele esta já é a terceira vez que seu comércio é alvo dos ladrões e que todas às vezes, o  dinheiro e pertences das vítimas são levados. Ele afirma  que agora teme que  outros roubos podem acontecer novamente em seu estabelecimento.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, mas o suspeito  ainda não foi localizado.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.