suspeito de furto 02
Suspeito em atuar com desmanche de moto. Foto: Ronaldo Teixeira/AGORA MT

Agentes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) prenderam na tarde desta quarta-feira (03) os irmãos Robson Gomes dos Santos, 27 anos, e Cristiano Gomes dos Santos, 26 anos, que estavam de posse de três motocicletas adulteradas. A suspeita é que os rapazes atuem com desmanche de motocicletas.

De acordo com o delegado Claudinei Lopes, os policiais observaram Robson estava em atitude suspeita e ao ser abordado pelos agentes foi encontrada uma porção de entorpecente e constatado que a Bis estava com a numeração adulterada.

Na checagem da Bis, com placa de Rondonópolis, foram observadas vária irregularidades, como por exemplo, a alteração no chassis e a origem da moto que seria de Sorriso e  estaria apreendida no pátio do Detran do município.

Leia também:  Estado Islâmico é acusado executar mais de 100 civis na Síria, diz ONG

Na residência do suspeito os policiais encontraram o irmão de Robson que estava de posse de mais duas motocicletas, sendo uma YBR preta, que se trata de uma peça de roubo ou furto, além da alteração na numeração e cor da motocicleta, deveria ser vermelha. A terceira motocicleta também apesentava a numeração alterada, contudo já não apresentava várias partes.

O delegado suspeita que os irmãos atuem com o desmanche de motocicletas, porém Robson e Cristiano afirmaram que adquiriram os veículos em um leilão do Detran, mas será realizado teste para verificar a procedência.  Os rapazes foram autuados por receptação e adulteração.

suspeito de furto 01

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.