Foto: Divulgação/Sbt
Foto: Divulgação/Sbt

Em entrevista à Marilia Gabriela no seu De Frente Com Gabí, no SBT na madrugada de segunda (8), o cantor Lóo Santana, da banda baiana Parangolé revelou que não namora com fãs, e por isso atualmente se corresponde via celular com uma dançarina americana que conheceu em um cruzeiro de navio.

O cantor do sucesso Rebolation disse à Gabi que se sentiria inseguro em namorar ou até mesmo transar com alguma fã: “Imagino que se eu fizesse sexo com uma fã, ela acharia que se ela teve algo comigo, uma amiga também poderia ter, por ser admiradora também”, disse.

Léo narrou que nas férias deste ano viajou em um cruzeiro americano, com quase nenhum brasileiro, onde pode ficar à vontade sem ser reconhecido: “Lá, tive um encontro com uma mulher linda. Pedi para tirar foto com ela. No inicio ela recusou, pois disse que não era famosa para tirar foto, mas depois concordou. Aí desenrolei” disse tímido e continuou “Ficamos juntos e hoje trocamos mensagens pelo celular com a ajuda de um aplicativo que traduz as mensagens de texto, pois eu não falo quase nada de inglês”, contou.

Leia também:  Miley Cyrus abandona ousadia e volta às baladas country pop com 'Younger Now';

Mas a frente na entrevista, no tradicional bate-bola, a entrevistadora lançou a palavra “namoro?” e o cantor respondeu sem pestanejar: “Consequência”, mostrando assim suas intenções com a americana.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.