SONY DSC
Equipe da Rede Cemat campeão do campeonato Tiradentes- Foto: Ilcimar Aranhas/AGORAMT

A equipe da Rede Cemat consagrou-se campeã do Iº Campeonato Tiradentes de futebol society, após vencer a equipe da Policia Militar por 4 a 0 na manhã deste domingo.

O jogo foi realizado no campo de futebol do clube da PM, em campo estavam as duas melhores equipes da competição.

No primeiro tempo a equipe da Rede Cemat marcou logo aos 01minutos de jogo o primeiro gol da partida com o jogador Mazinho (17). A partida seguiu equilibrada até o final do primeiro tempo com vitória da equipe visitante.

Na segunda etapa complementar a equipe da PM começou jogando melhor, mas não conseguia finalizar as jogadas.

Já a Rede Cemat aproveitava suas oportunidades, aos 15minutos o artilheiro Joelson (11), marcou um belo gol de meia bicicleta e o segundo gols da Cemat. Aos 18minutos Marquinhos (17), ampliou o placar e aos 29 minutos Diego (17) fechou o placar do jogo consagrando a Rede Cemat campeão do Campeonato Tiradentes.

Leia também:  1º Campeonato de Futebol Amador é suspenso temporariamente

A competição foi organizada pelo Clube da Família Miliciana, e leva o nome em comemoração ao dia do patrono da Policia Militar, Tiradentes.

SONY DSC
Joelson a esq. (Rede Cemat) artilheiro da competição sendo homenageado por Ilcimar Aranhas- Foto: Ilcimar Aranhas/AGORAMT

Campeão: Rede Cemat
Vice-Campeão: Policia Militar
Artilheiro: Joelson (Rede Cemat)
Goleiro menos vazado: Jailson (Rede Cemat)

SONY DSC
Jailson a esq. (Rede Cemat) goleiro menos vazado, a dir. Marcio do Society entregando troféu para o goleiro -Foto: Ilcimar Aranhas/AGORAMT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.