Agora MT Esportes Artes Marciais UFC anuncia mais um combate feminino
UFC

UFC anuncia mais um combate feminino

Após duas lutas femininas bem sucedidas no UFC, a organização anunciou nesta quinta-feira (18) mais um combate entre lutadora

Fonte: Da redação com R7
VIA

Após duas lutas femininas bem sucedidas no UFC, a organização do evento anunciou nesta quinta-feira (18) mais um combate entre lutadoras. A americana Julie Kedzie enfrentará a holandesa Germaine de Randamie, em combate válido pelo peso-galo (61 kg), no UFC on FOX 8, que acontecerá no dia 27 de julho e será realizado em Seattle, nos Estados Unidos.

Julie Kedzie, de 32 anos, é uma experiente lutadora que está no mundo do MMA desde 2004. A americana, que também é conhecida como “Fireball”, contabiliza em sua carreira 16 vitórias e 11 derrotas, duas delas acumuladas em participações pelo Strikeforce.

Germaine de Randamie, ou “The Iron Lady”, é uma lutadora menos experiente do que a rival. Ex-campeã de kickboxing, a holandesa começou a competir profissionalmente em 2008 e, assim como a americana, foi importada do Strikeforce, mas não sem antes acumular em seu cartel três vitórias e duas derrotas. O combate também marca seu retorno à divisão dos galos, depois de somar um triunfo e um insucesso entre os penas (66 kg).

Acompanhe a página de MMA do R7

A expectativa para a luta é grande, já que os dois confrontos entre mulheres que aconteceram no UFC ganharam o prêmio de luta de noite. Ronda Rousey e Cat Zingano foram os grandes destaques vencendo os seus combates contra Liz Carmouche e Miesha Tate, respectivamente.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas