Toninho Cobra após derrota para o Cuiabá pediu demissão- Foto: Ilcimar Aranhas / AGORA MT
Toninho Cobra após derrota para o Cuiabá pediu demissão – Foto: Ilcimar Aranhas / AGORA MT

Na noite deste domingo (31) o União enfrentou o Cuiabá  no Luthero Lopes, de olho na classificação para as  semifinais do Matogrossense, e perdeu de virada pelo placar de 2 a 1.

Pressionado pela vitória o União Esporte Clube entrou em campo pensando somente no resultado positivo era o que interessava. No primeiro tempo logo aos três minutos de jogo o atacante Sousa (11), marcou o gol colorado. Mas o Cuiabá reagiu aos 24min o artilheiro Fernando (10) aproveitou a bobeira da defesa colorada e empatou o jogo.

No segundo tempo o colorado tentava sair jogando, mas a equipe Cuiabana pressionava a saída de bola colorada obrigando a defesa dar chutes para frente sem objetividades. Com contra ataques rápidos o Cuiabá parecia que jogava em casa sempre chegando com perigo ao gol do União mas esbarrava nas mãos do goleiro Ângelo.

Leia também:  Futebol em luto: morre Gilson Lira

O vermelhinho até que tentou fazer o gol e teve poucas oportunidades chegando a chutar uma bola cruzada com o jogador Chiquita, que acabou acertando o travessão do goleiro do Cuiabá. Mas aos 45min o jogador Marcão (16) que tinha acabado de entrar aproveitando o rebote da defesa colorada virou o placar do jogo marcando o gol da vitória da equipe Cuiabana, que de virada venceu o jogo por 2 a 1. A vitória garantiu o Cuiabá nas semifinais do estadual.

Com a derrota o União tem poucas chances de classificação, precisa vencer o Vila Aurora no Unigrão no próximo domingo (7) e torcer para o Cuiabá derrotar o Mixto. Após o jogo o treinador Toninho Cobra pediu demissão do cargo.

 

Jogos deste domingo (31):

Leia também:  União volta a campo precisando vencer o Dom Bosco

Luverdense 0 x 0 Mixto

União 1 x 2 Cuiabá

Sinop 1 x 3 Matogrosso

Dia 04 quinta-feira

Vila Aurora x Rondonópolis

 

Classificação:

Luverdense 32

Cuiabá 28

Matogrosso 28

Mixto 25

União 22

Cacerense 18

Rondonópolis 18

Sinop 4

Vila Aurora 4

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.