Moção de aplausos Carlos Bezerra

A celebração da tradicional missa à São José Operário, realizada hoje (05) na paróquia que leva o nome do santo, contou com uma homenagem extra ao deputado federal Carlos Bezerra (PMDB), em razão da aprovação da Proposta de Emenda a Constituição, a PEC dos trabalhadores domésticos.

O padre Lothar Bauchrowitz frisou que celebração era motivo de festa e que São José Operário trabalhou a vida toda para ver Cristo dar a vida pela humanidade, e que luta dos trabalhadores do mundo todos.

Durante a cerimônia o padre agradeceu a presença do deputado e o parabenizou, em nome de toda a comunidade, pela aprovação da emenda que garantiu direitos como FGTS, 13º salário e férias a mais de 8 milhões de trabalhadores domésticos no país.

Leia também:  Inscrições para expositores já estão abertas

Bezerra falou que se sente contente com a homenagem e destacou que sempre trabalhou em prol das pessoas menos assistidas. “Faço na minha vida política o que aprendi no evangelho com meus pais e avós. A respeitar e ajudar ao próximo, principalmente aos mais necessitados”, afirmou o Deputado.

No final da missa os vereadores Thiago Silva, Adonias Fernandes, Cláudio da Farmácia e Reginaldo de Souza Santos entregaram uma Moção de Aplausos ao deputado Carlos Bezerra, também em reconhecimento a importância da aprovação da PEC, que oferece mais dignidade aos trabalhadores domésticos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.