moto no meio
Moto teve a frente totalmente destruída devido a colisão – Foto: José Antonio Araújo/ AGORA MT

Um acidente grave aconteceu no início da tarde desta segunda (20) na BR-070, sentido Primavera do Leste a Barra do Garças. Segundo relato de testemunhas os dois motociclistas que estavam em sentido contrário acabaram se chocando de frente, com a forte batida à motocicleta que era conduzida por José Carlos Reis, 25 anos, foi partida ao meio.

 

Uma das vítimas do acidente aguarando a chegada do socorro - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Uma das vítimas do acidente aguarando a chegada do socorro – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

A vítima ficou bastante machucada e foi amparada por populares que tentavam tranquilizar o mesmo, a  outra  vítima trata-se de Gilvan Carlos Santos, morador do bairro Jardim Progresso, que também teve vários ferimentos. A equipe de resgate do Samu foi acionada, uma médica de plantão também prestou os primeiros socorros  as vítimas,  que logo foram encaminhadas ao Pronto Atendimento de Primavera do Leste.

Leia também:  Esquema de facção é descoberto durante operação em Rondonópolis

A Polícia Militar esteve no local do acidente, devido a um tumulto formado por familiares das vítimas que ameaçavam uns aos outros e foram contidos pela polícia e populares, as motos foram retiradas do meio da pista e o trânsito foi liberado novamente. Agentes da Polícia  Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local do fato e também na unidade hospitalar para o registro de ocorrência.

Momento em que o Samu prestava atendimento a vítima - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Momento em que o Samu prestava atendimento a vítima – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

 

 

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.