O corpo de Rogério foi encontrado a mais de dois quilômetros do local onde havia desaparecido. Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
O corpo de Rogério foi encontrado a mais de dois quilômetros do local onde havia desaparecido. Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Após quase dois dias de desaparecido o Corpo de Bombeiros de Rondonópolis localizou o Rogerio Nery da Silva, 17 anos, que havia sumido no Rio Vermelho na tarde deste domingo (19) em uma reunião com a família.

De acordo com o pai do rapaz, Rosimar Nery Ferreira, a família e alguns amigos estavam reunidos em um banco de areia, próximo ao racho de Remi na Rodovia do Peixe, e por volta das 17h quando iriam retornar para casa, Rogério caminhava em direção da mãe quando desapareceu repentinamente nas águas do rio.

Rosimar explicou que Rogério não sabia nadar e no mesmo momento em que o filho sumiu na água os amigos que estavam no local procuraram o rapaz, porém não tiveram êxito na busca e acionaram o Corpo de Bombeiro para tentar encontrá-lo.

Leia também:  Colisão entre uma caminhonete e três caminhões deixa feridos na BR-364

Adriano Magalhães, cabo do Corpo de Bombeiro, informou que o corpo de Rogério foi localizado, por volta das 7h de hoje (21) a mais de dois quilômetros do local onde havia desaparecido. O bombeiro acredita que o rapaz tenha caído em um poço no rio, por isso o súbito desaparecimento.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.