Ao chegar ao local a polícia  encontrou a cena de crime e o corpo no quintal-Foto:AGORA MT
Ao chegar ao local a polícia encontrou a cena de crime e o corpo no quintal-Foto:AGORA MT

A Polícia Militar encontrou na tarde desta quinta-feira (23) o corpo de um homem que foi assassinado no distrito de Santa Elvira. A princípio a denuncia se tratava de um desaparecimento, mas ao chegar ao local foi encontrada uma cena de crime.

Segundo os policiais a denúncia tratava-se do desaparecimento de Miguel Caetano, 60 anos, conhecido como ‘Pernambuco’ que mora as margens da BR-364 em Santa Elvira, porém ao chegar ao local foram encontradas marcas de sangue, um machado  e um corpo enterrado próximo a residência.

A suspeita era de que o corpo seria do desaparecido, mas segundo a perícia trata-se de um homem de aproximadamente 35 anos e com características bem diferentes de Miguel.

Leia também:  Ex vereador é preso com mandado por posse ilegal de armas em Mato Grosso

Havia marcas de ferimento no corpo como de um machado e marcas nas mãos como se a vítima tivesse tentado se defender. Dentro da casa havia ainda marcas de sangue de outra pessoa.

Agora a polícia investiga se essa pessoa foi até a casa do Sr. Miguel e foi assassinado por ele e como o crime ocorreu. Ainda segundo peritos após o crime o homicida voltou a casa, varreu parte dela e trancou o cadeado por fora.

No corpo havia sinais de violência-Foto:AGORA MT
No corpo havia sinais de violência-Foto:AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.