Beleza, simpatia e presença no palco são alguns dos critérios que serão avaliados nos 42 candidatos que disputam na escolha da Missa Alto Garças, que será realizado nesta sexta-feira (10) às 20h no Peoples Clube.

O organizador do evento, Tony José Souza, frisou que fazia muito tempo que não era realizado um evento deste estilo na cidade e que a proposta tem sido bem aceita pela comunidade. Tony relata que os 42 inscritos superou a quantidade de candidatos esperados para o concurso.

Tony observa que a maioria dos participantes não tem experiência com passarela, mas o trabalho para o concurso esta grande e acredita que o evento será um sucesso em razão da expectativa de todos, tanto da organização, candidatos e população que esperam conhecer o rosto que irá representar a cidade.

Leia também:  Rally dos Sertões 2017 passa pela região de Rondonópolis

Durante o concurso serão eleitos a Miss Infantil, para crianças com idade de 4 a 6 anos; a Mini Miss, de 7 a 10 anos; Miss Teen para as candidatas de 11 a 13 anos; Miss Infanto-juvenil, de 14 a 17 anos e as Miss e Mister Alto Garças com os candidatos de 18 a 25 anos.

O organizador do destaca observa que além dos prêmios os vencedores irão representar o município dos concursos do Estado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.