Foto: AgNews
Foto: AgNews

 

De volta às novelas em Amor à Vida, novela de Walcyr Carrasco que estréia dia 20 na faixa das 21h, na Globo, Thiago Fragoso está ansioso não apenas pela reação do público diante de seu personagem, o homossexual Niko. Mas o que o ator quer mesmo é dar vida a um personagem tão diferente de tudo o que já fez na carreira.

Aceitei fazer isso pelo papel. Estava faltando um homossexual na minha carreira. Eu vou ser a parte mais carinhosa da relação”, disse ele à OFuxico.

Thiago torce para que o pblico acolha o casal.

Quero partir do afeto. Penso em fazer algumas dinâmicas com o Marcello, estabelecer com ele essa relação dos dois personagens a partir do afeto, para depois partir para a máscara. Minha intenção é que em vez de torcer contra, o público torça a favor do casal gay”, disse ele, cujo trabalho anterior foi em Lado a Lado.

Leia também:  Rico e Lázaro | Shamiran passa mal enquanto Sammu-Ramat faz um ritual contra ela

Eron, personagem de Antonny, coloca um empecilho na relação em determinado momento da trama, quando ele e Niko decidem ter um filho contando com a ajuda da enfermeira Amarylis (Danielle Winits), que se prontifica a gerar a criança. Mas em determinado momento, Eron – que já foi casado com uma mulher antes de assumir Niko – acaba se envolvendo com a enfermeira, formando então um triângulo amoroso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.