O treinador da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, esteve nesta terça-feira na Escola de Educação Física do Exército, na Urca. O local será utilizado como centro de treinamento durante a primeira fase de preparação para a Copa das Confederações. Felipão divulgará a lista com os 23 jogadores convocados na próxima terça-feira, com a equipe se apresentando dia 27. A estreia está marcada para o dia 15 de junho, contra o Japão, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

A lista está pronta, mas só vou falar no dia 14 — esquivou-se o técnico, que foi acompanhado pelo coordenador Carlos Alberto Parreira durante a visita.

Os principais pontos de interrogação estão na zaga, com a briga de Dedé e Réver por uma vaga, e no ataque, setor em que Alexandre Pato e Leandro Damião disputam uma posição.

Leia também:  Falso treinador é preso por pedofilia após prometer vaga em time em troca de 'nudes'

Durante a visita, ao ser perguntado sobre o Maracanã, Felipão elogiou o estádio e classificou a área técnica, o campo e os vestiários como “excelentes”. No entanto, o treinador mostrou-se reticente quanto ao término das obras no entorno até o dia 2 de junho, data do amistoso entre Brasil e Inglaterra.

Já São Januário está na mira de três seleções que passarão pelo Rio durante a Copa das Confederações. A Itália mostrou interesse em disputar um amistoso no estádio, enquanto Espanha e México pretendem realizar treinamentos no local.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.