Foto: assessoria
Foto: assessoria

As atividades da Semana Nacional de Enfretamento ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes começaram a todo vapor. O cronograma teve início com uma palestra de abertura, realizada durante a noite dessa segunda-feira (13) na Câmara de Vereadores de Jaciara e segue com um ciclo de atividades.

Durante a semana haverá apresentação do filme “Confiar”, que retrata uma das formas de pedófilos seduzirem adolescentes por meio da vulnerabilidade da internet. Na primeira sessão, mais de 500 alunos de escolas públicas do município assistiram ao longa no Centro de Eventos.

Duas blitz educativas estão agendadas, uma para o dia 16, as 16h, em frente a Prefeitura de Jaciara e outra no dia 17, as 9h, na região do Chaleira Preta, situada na BR – 364.

Leia também:  Mato Grosso participa pela 1ª vez de evento turístico

O evento é uma realização da Prefeitura de Jaciara, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). O encerramento está previsto para o próximo sábado (18), com a realização da 1ª Pedalada. A abertura do trajeto será em frente a TV Cidade e terá início as 15h.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.