O gaúcho Israel Pereira, de Guaíba, defende a liderança na categoria Super Course Turbo GP, no 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski), que tem a segunda e terceira etapas programadas para o período de 30 de maio a 2 de junho, na Represa de Furnas, Boa Esperança (MG). A competição, após as quatro etapas programadas, também definirá os pilotos que terão direito à vaga no 32º Campeonato Mundial, que será disputado de 5 a 13 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).

Pereira vem sem preparando intensivamente para essas duas etapas do 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski). Inclusive disputou uma competição na Bolívia nos dias 27 e 28 de abril, que também serviu de treinamento para as disputas em Boa Esperança. Para ele é fundamental conseguir bons resultados nas baterias para terminar as duas etapas bem classificado e chegar à final mais tranquilo.

Leia também:  Seleção brasileira fica no Grupo E estreando o primeiro jogo contra Suíça

O gaúcho também disputa a categoria Runabout Turbo Stock, que ocupa a terceira colocação, atrás dos paulistas Denísio Casarini Filho e Reinaldo Cangueiro.  “Meu objetivo na primeira etapa era ter vencido nas duas categorias, mas não foi possível. Agora estamos trabalhando no equipamento para que o rendimento seja melhor em Boa Esperança”, acrescentou.

A Represa de Furnas, em Boa Esperança, onde será disputada pela 16ª vez consecutiva, uma etapa do Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski), recebeu elogios de Pereira. “A represa é grande, permite a montagem de um bom circuito, com toda segurança e tem um público que prestigia e comparece em grande número. A única dificuldade para nós, do Rio Grande do Sul, é a distância”, argumentou.

Leia também:  Atleta da Seleção brasileira de Hóquei é assassinado com tiro na nuca em SP

A segunda e terceira etapas do 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski) é uma realização da BJSA – Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA – International Jet Sports Boating Association. Produção – CPM7 Full Promotion. Patrocínio ­ Prefeitura de Boa Esperança e Câmara Municipal. Apoio – CASARINI SEA-DOO / BRP, YAMAHA DO BRASIL, KAWASAKI DO BRASIL, JET TRACTION, FULL POWER Energy Drink, 51 Ice, Vinhos Salton, Revista BOAT Shopping, Photojetski e site Bombarco. O evento conta com a supervisão da Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.