Divulgação
Divulgação

 

Na noite desta quarta-feira (29), o cantor Netinho apresentou uma nova e pequena hemorragia cerebral. Segundo boletim médico divulgado pelo hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, ele precisou passar por um procedimento de instalação de um novo cateter para drenagem do sangue e monitorização da pressão no crânio. Netinho está acordado e “obedecendo aos estímulos verbais”.

 

Internado na capital paulista desde o dia 10 de maio, o cantor baiano chegou a ser transferido para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva no último dia 24, mas no dia seguinte voltou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por conta de fortes dores de cabeça que lhe causaram um hematoma no cerebelo. Algumas horas depois, Netinho passou por uma neurocirurgia.

Leia também:  Katy Perry lança novo vídeo de 'Swish Swish'

 

Antes de ser transferido de um hospital em Salvador, na Bahia, para o Sírio-Libanês, o músico foi submetido a uma cirurgia para remover um abscesso no fígado, em 6 de abril, e permaneceu na UTI por causa de complicações na intervenção.

 

Veja a íntegra do boletim médico divulgado pelo hospital de São Paulo, nessa quarta-feira (29):

O sr. Ernesto de Souza Andrade Junior (Netinho) encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, onde deu entrada no último dia 10 de maio, em decorrência de complicações hepáticas.
Hoje, o paciente apresentou uma nova e pequena hemorragia cerebral e obstrução do fluxo de líquor, sendo necessária a instalação de um novo cateter para drenagem e monitorização da pressão intracraniana.
Após o procedimento, o paciente encontra-se acordado e obedecendo aos estímulos verbais.
O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff e Marcos Stávale.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.