Divulgação
Divulgação

Rihanna decepcionou os fãs de Boston, nos Estados Unidos, e foi vaiada após começar seu show com três horas de atraso, nesta segunda-feira, 6.

Originalmente, a apresentação era para ter acontecido em março, mas teve que ser remarcada depois que a cantora alegou estar doente, o que ajudou a plateia a ficar ainda mais ansiosa e irritada. Segundo o jornal britânico “Daily Mail” especula-se que o motivo do atraso de Rihanna seja a paixão dela por basquete, já que acontecia um importante jogo do Chicago Bulls contra o Miami Heat pelas semifinais da NBA na mesma hora em que o show estava marcado.

Vários fãs usaram o Twitter para mostrar sua insatisfação com a cantora. “Boston esperou dois meses e agora Rihanna está três horas atrasada. Ela merece ser vaiada! Nós estamos loucos da vida”, reclamou um deles.

Leia também:  Linkin Park lança clipe de 'One More Light' em homenagem a Chester Bennington

Apesar da reação do público, Rihanna não deu nenhuma explicação para seu atraso. Após o show, ela postou no Twitter: “Boston, eu nunca vou esquecer essa noite!!! Eu realmente tenho um amor profundo por vocês agora!!! Obrigada por fazer desse show extra tão especial”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.