Agora MT Esportes Futebol Rodrigo Moledo ex-União e Seleção Brasileira marca gol e ajuda Inter vencer...
BRASILEIRÃO 2013

Rodrigo Moledo ex-União e Seleção Brasileira marca gol e ajuda Inter vencer o Criciúma

O Internacional venceu o Criciúma, por 2 a 0

Fonte: Da redação com Uol esportes
VIA

O Internacional venceu o Criciúma, por 2 a 0, nesta quinta-feira com a inversão completa de sua atuação anterior no Brasileirão. Se na estreia o time de Dunga sofreu gols logo no início da partida contra o Vitória, desta vez usou o começo do jogo no estádio Centenário, em Caxias do Sul, para garantir o triunfo.

Willians, em chute de fora da área, e Rodrigo Moledo de cabeça, marcaram antes dos 15 minutos, em uma atuação segura do Internacional. A vitória teve, ainda, Fred dedicado e Forlán se movimentando bastante no ataque. Com o resultado, o time gaúcho chega aos 5 pontos, e a equipe catarinense permanece com 3.

No Criciúma, o esquema com três atacantes foi falho. Lins bem que tentou assustar, mas o time de Vadão nem de longe repetiu o rendimento da vitória em cima do Bahia, na estreia.

O Internacional não demorou muito para dominar o jogo. A condição foi facilitada pela estratégia do Criciúma, que entrou em campo com três atacantes e cedeu vários espaços. Não demorou muito e o Colorado transformou a superioridade em vantagem no placar.

Aos 13, Fred fez boa jogada e a bola sobrou para Willians. O volante chutou forte, a bola desviou no meio do caminho e não deu chance para o goleiro Bruno. Três minutos mais tarde, D’Alessandro levantou para área e Rodrigo Moledo ampliou.

Mas depois dos gols o Inter reduziu a pressão. O Criciúma cresceu no final do primeiro tempo e fez Muriel trabalhar. Lins, aos 43, chutou cruzado e o goleiro espalmou para logo depois a bola beliscar o travessão.

De acordo com o DataFolha, o Inter finalizou menos que o Criciúma – 9 arremates contra 10, mas na prática a equipe catarinense não teve o mesmo volume e eficiência ofensiva.

No segundo tempo, Vadão tirou um atacante para tentar equilibrar o confronto. Não conseguiu e o Criciúma seguiu sendo atacado pelo Inter. Forlán quase fez gol olímpico, em um escanteio da esquerda. Depois dos 30, Otávio e Fred desperdiçaram duas chances em um único ataque.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas