A Unidade Descentralizada de Reabilitação (UDR) há vários anos realiza eventos fixos na unidade, com objetivo de integração e inclusão social dos pacientes e familiares. São eventos referentes às datas comemorativas. Nesta quinta-feira (09), a unidade realiza atividades alusivas ao Dia das Mães, no corredor da UDR, denominada pelos próprios funcionários de “Corredor da Alegria”.

Segundo a coordenadora da UDR, Márcia Gouveia, a unidade visa sempre o atendimento holístico e humanizado, incentivando a adoção de práticas lúdicas, por parte dos pacientes e de sua família, para uma intervenção diferenciada na evolução do quadro apresentado pelos pacientes. A iniciativa conta com o apoio da secretária de Saúde, Dora Dorilêo e também com a participação especial da Usina Barralcool, através do projeto Doce Vida.

Leia também:  Justiça restringe tráfego de caminhões na estrada Cuiabá/Chapada

“Com o Dia das Mães iremos realizar um atendimento diferenciado a todas as mães pacientes e mães dos pacientes da UDR, com um delicioso café da manhã preparado com muito carinho pela equipe. Além disso, serão realizadas dinâmicas motivacionais e sorteios de brindes as mamães presentes. Para isso, contaremos também, com uma homenagem do projeto Doce Vida a todas as mães de Barra do Bugres”, informou.

Já a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho oferece um jantar, nesta quarta-feira (08), aos idosos do Centro de Convivência “João Nicolau Petroni”. A ação contará com a participação dos idosos do distrito de Assari.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.