Jads e Jadson é uma das atrações - Foto: divulgação
Jads e Jadson é uma das atrações – Foto: divulgação

Dois shows nacionais já foram confirmados para animar a Expo Taquari durante os quatro dias de festa. O evento que acontecerá de 01 a 04 de agosto terá o show da dupla sertaneja Jads e Jadsom, no dia 2.

Eles que são conhecidos pelas músicas como ‘Apenas mais uma de Amor’ e o mais novo lançamento que já é sucesso ‘Jeito Carinhoso’. Jads e Jadson que são irmãos cantam desde pequenos, mas apenas em agosto de 2003 lançaram seu 1° CD, Jads e Jadson Acústico. Depois disso a dupla não parou mais, shows em todas as cidades do estado.

Em agosto de 2004 a dupla lançou seu 2° CD, Dom Brasileiro, a partir daí o sucesso foi inevitável, e foi com o segundo trabalho que a dupla começou a expandir seu trabalho para outros estados.

Leia também:  Veículos com mais de 18 anos serão isentos de IPVA a partir de 2018

Já no dia 3, quem comandará a festa em Alto Taquari será Israel e Rodolfo que são conhecidos por interpretarem músicas como ‘Hipnose’ e ‘Amor que é bom ninguém quer dar’. Eles cantam juntos desde os sete anos de idade a principio em festinhas, em casas de amigos, eventos políticos, aniversários e na escola onde estudavam. Aos 11 anos de idade, em 1999, sob a coordenação de Juarez Dias, gravaram um CD demo, com quatro musicas inéditas. Este foi o primeiro trabalho da dupla que, não chegou a ser divulgado, mais a título de experiência e curiosidade de pai.

Hoje com o quinto CD, um segundo DVD gravados em Outubro de 2012, com a participação de vários artistas de renome nacional tais como: João Bosco e Vinicius Leonardo, Thiaguinho e Lucas Lucco, com o titulo “Imprevisível” com 24 musicas onde, 16 de um álbum de 24, já são do conhecimento do público.

Leia também:  Justiça bloqueia bens de prefeito de Paranatinga acusado de nepotismo

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.