Bruno Scornavacca, da banda KLB, finalmente descobriu qual será o seu próximo adversário em um evento oficial de MMA. Após estrear com vitória diante de Diego Ramones no Fair Fight MMA 1, o músico e lutador tentará a sorte contra Luiz Henrique ‘Espinha’ Barbosa, no dia 19 de julho, em Uberlândia (Minas Gerais), no Warriors of God.

Espinha tem 22 anos e possui um cartel de três vitórias, duas derrotas e um empate no MMA. Uma de suas lutas foi contra Guilherme Sarafian, irmão de Daniel Sarafian, ex-TUF Brasil e atualmente no UFC. No combate em questão, Espinha perdeu por decisão unânime.

Já o integrante do KLB fez a sua estreia no mundo do MMA em dezembro do ano passado. Ele finalizou Diego Ramones no segundo round. Bruno treina na academia Chute Boxe de São Paulo, que conta com atletas do UFC, como Felipe ‘Sertanejo’, Lucas ‘Mineiro’ e Leandro ‘Buscapé’.

Leia também:  Holloway vence a luta contra José Aldo

O evento que Bruno lutará é idealizado por Evangelista Cyborg, que também treina na Chute Boxe e fará a luta principal da noite. Cyborg já lutou em eventos como PRIDE e Strikeforce.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.