Foto: assessoria
Serviço Militar – Foto: assessoria

Os secretários municipais da Junta do Serviço Militar da 8ª Delegacia Regional, se reúnem em Rondonópolis nessa quarta-feira, 05 de junho. O delegado da regional Capitão Jorge Miguel Werkauser, espera o comparecimento dos representantes de todos os municípios ligados à Delegacia.

“Vamos passar o dia todo tratando de atualização de informações e recebendo orientações técnicas da 30ª Circunscrição de Serviço Militar, de Campo Grande. Esse encontro acontece pelo menos uma vez por ano e nós aproveitamos para discutir os assuntos que envolvem a Delegacia”, explicou o Capitão.

Todos os anos a regional registra em torno de 5 mil jovens aptos ao Serviço Militar, desse total pelo menos 2.300 são alistados e desses, 250 servem ao Exército. A maioria desses jovens é de Rondonópolis que é a maior cidade e sede da regional.

Leia também:  Sesc Rondonópolis realiza desafio mix aeróbico neste sábado (08)

A orientação técnica começa às 8 da manhã e só termina às 16 horas e deve movimentar a sede da Junta Militar, que fica no prédio administrativo no pátio da Feira da Vila Aurora. O secretário em Rondonópolis Valdeir Rosa Duarte, representa o município junto com o Capitão Werkauser.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.