Polícia em frente a casa da vítima - Foto Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Polícia em frente a casa da vítima – Foto Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Matilde dos Santos, 68 anos, foi assassinada neste sábado (29), em sua residência localizada no bairro Lúcia Maggi, em Rondonópolis.

O capitão Candido da Força Tática, informou que o corpo foi encontrado pelo irmão da vítima, na cama, em um dos quartos da casa. De acordo com o capitão no corpo da vítima há várias perfurações na região toráxica, sendo ocasionada por um objeto cortante, mas que ainda não da para precisar se foi com uma faca.

A polícia também acredita que devido aos indícios a vítima pode ter sofrido estupro. A porta dos fundos da residência de Matilde foi arrombada.

Uma vizinha contou que a vítima morava no local há sete anos e que era uma pessoa traquila e religiosa. A vizinha disse que não sabia de nenhum desafeto de Matilde.

Leia também:  Cerca de 44,5 mil maços de cigarros é apreendido no Distrito Industrial

 

Atualização

Matilde do Santos trabalhou na casa do prefeito Percival Muniz por cerca de 20 anos, como babá de seus filhos. O prefeito esteve no local do crime para acompanhar o trabalho da polícia.

Muniz afirmou que fazia quatro anos que Maltide havia se aposentado, mas que durante os anos que trabalhou em sua casa era responsável e cumpria com todas as suas obrigações. “Ela criou meus três filhos. Não entendo o porque de tanta violência, um crime bárbaro”, disse o prefeito.

A Polícia confirmou que o objeto usado no crime foi uma faca, encontrada dentro da casa da vítima. Acredita-se que o autor do crime era uma pessoa conhecida da vítima, já que Matilde passava a semana inteira dormindo na casa dos sobrinhos e que apenas na sexta retornava a sua casa.

Leia também:  "Mulinha" é detida transportando mais de 7kg de cocaína em Rondonópolis
Prefeito em frente a casa da vítima. Ele acompanhou o trabalho da polícia - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Prefeito em frente a casa da vítima. Ele acompanhou o trabalho da polícia – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.