A cidade de Jaciara recebeu na noite de sábado (22), o primeiro evento de MMA JFC Beginners. A competição aconteceu nas dependências do Centro Recreativo de Jaciara (CRJ). O evento contou com atletas de todo Estado de Mato Grosso e foi marcado por 17 lutas onde o público assistiram bons combates.

O Card principal contou com a disputa do cinturão da JFC Beginners entre os lutadores Pedro Souza de Jaciara e Johan Rodrigues de Cuiabá.

O organizador da competição Pedro Souza, ressaltou o apoio dos empresários e do prefeito do Município de Jaciara, e afirmou que se não tivesse o apoio desses parceiros o evento não teria acontecido.

Pedro diz que vem trabalhando para realizar o evento do jeito que deve ser e como está no meio do esporte resolveu realizar o evento na cidade de Jaciara.

Leia também:  TURFE POINT – SPORTS BAR em Cuiabá

ORGANIZADOR E ATLETA

SONY DSC
Pedro Souza organizador do evento e atleta, exibindo o cinturão que conquistou no card principal do evento- Foto: Ilcimar Aranhas/AGORAMT

Pedro Souza também é atleta de artes marciais, desde adolescente é fã do esporte tendo um currículo extenso na carreira, Bi-campeão brasileiro de jiu-jitsu, campeão da seletiva mundial de Abu Dabhi, Campeão Brasileiro 2009, campeão Brasileiro 2010 jiu-jitsu esportivo, vice-campeão mundial, vice-campeão brasileiro 2011.

No próximo domingo (30), ele irá receber a faixa preta de jiu-jitsu e diz que é um sonho realizado para ele, com o crescimento no esporte passou a disputar competições fora do estado.

Invicto desde 2008 ele não perde em Mato grosso na categoria de Jiu-jitsu, com um currículo de 14 lutas e 13 vitórias no MMA, ele venceu a luta por finalização no card principal do evento.

Leia também:  Após disparar vacina de porco no próprio dedo, trabalhador perde virilidade e deve ser indenizado

Ele destaca o crescimento do MMA na região Sul do estado, dando referencias como cidades pequenas iguais Jaciara, Dom Aquino com grandes atletas participando.

Pedro diz que o evento alcançou as expectativas, e gostou do público que compareceu para prestigiar o espetáculo e já anuncia que o próximo evento a ser realizado na cidade é o de jiu-jitsu.

SONY DSC
Cage Girl Joyce Kelly a esq. e Sabrina da cidade de Cuiabá, abrilhantaram o evento- Foto: Ilcimar Aranhas/AGORAMT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.