acidente eduardo strebsh

 

O humorista Eduardo Sterblitch, do Pânico na Band, sofreu um acidente de carro na noite desta quarta-feira (5) na Marginal Tietê, altura da alça de acesso para a Rodovia dos Bandeirantes.

De acordo com informações da Folha de S.Paulo on line, Eduardo estava no carro com seu empresário, que dirigia o veículo, quando um caminhão passou em um buraco de bueiro que estava sem tampa e perdeu o controle. O caminhão então foi para cima do carro do humorista.

“Um caminhão passou com o pneu pelo buraco, perdeu o controle e foi pra cima da gente, eu vi tudo em câmera lenta e tive certeza de que ia morrer”, disse Sterblitch à Folha.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (17)

Por um milagre nem o humorista nem o empresário sofreram grandes ferimentos. Sterblitch apenas machucou levemente o braço.

“Os bombeiros disseram que num acidente como esse nunca falaram com as vítimas, que não entenderam como estávamos vivos. Minha vida passou inteira na minha cabeça, nasci novamente”, contou Sterblitch à publicação, ainda nervoso com o acidente.

O humorista também protestou e disse ser um absurdo um bueiro estar sem tampa em uma via como a Marginal Tietê.

“…Cidadãos da nossa cidade merecem estradas melhores e cuidados maiores. Além de asfalto de baixa qualidade, somos tratados com trabalho mal feito. Eu tenho vergonha desse país que trata seus habitantes com impostos abusivos e tanto descaso”, disparou o comediante em entrevista à Folha, após o susto.

Leia também:  Patricia Abravanel está grávida de uma menina
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.